Plano A do Corinthians desde quando a diretoria estipulou que buscaria um nome de peso para o ataque, negócio com Cavani não deve acontecer. Isso pois, há algumas semanas ele havia dito que responderia aos cartolas alvinegros em janeiro.
O novo técnico do Manchester United, Ralf Rangnick, deseja que o uruguaio permaneça no Old Trafford pelo menos até o final de seu contrato. O vínculo com o clube inglês se encerra na metade do ano, juntamente com a temporada europeia. Nesse sentido, recentemente o técnico conversou com a BBC Sports sobre o atleta:
“Nós conversamos por quase meia hora. Ele me disse que definitivamente permanecerá (no United). Posso contar com ele para dar o seu melhor e ser um modelo a seguir pelos jogadores jovens”.
Veja também:
+ Corinthians: Quem sobe para o sub-17 em 22
+ Bruno Melo: entenda a aposta do Corinthians
O Globo Esporte foi atrás de Walter Guglielmone, irmão e empresário de Cavani, e a reposta foi de que uma saída antes da metade do ano é difícil justamente por conta da vontade do treinador em mantê-lo. E ainda acrescentou que crê que o Corinthians “vá por Diego Costa”.
Diego Costa está em vias de rescindir com o Atlético-MG e está analisando as possibilidades que tem. Além disso, segundo diversos jornalistas, o hispano-brasileiro tem interesse em retornar para a Europa e, caso não consiga, uma boa oferta de um clube brasileiro pode fazê-lo mudar de ideia.
Por fim, apesar das muitas lesões nos últimos anos, ele pode ser um reforço de peso caso o departamento médico consiga dar jeito na parte física do atleta.