Aviso de Cookies

Cavani: irmão vê dificuldade no negócio

Caíque Guirao

Updated on:

Plano A do Corinthians desde quando a diretoria estipulou que buscaria um nome de peso para o ataque, negócio com Cavani não deve acontecer. Isso pois, há algumas semanas ele havia dito que responderia aos cartolas alvinegros em janeiro.

Corinthians estava esperando por Cavani mas parece que não será possível nessa janela. (Foto: Divulgação / Conmebol)
Corinthians estava esperando por Cavani mas parece que não será possível nessa janela. (Foto: Divulgação / Conmebol)

O novo técnico do Manchester United, Ralf Rangnick, deseja que o uruguaio permaneça no Old Trafford pelo menos até o final de seu contrato. O vínculo com o clube inglês se encerra na metade do ano, juntamente com a temporada europeia. Nesse sentido, recentemente o técnico conversou com a BBC Sports sobre o atleta:

“Nós conversamos por quase meia hora. Ele me disse que definitivamente permanecerá (no United). Posso contar com ele para dar o seu melhor e ser um modelo a seguir pelos jogadores jovens”.

Veja também:
Corinthians: Quem sobe para o sub-17 em 22

Bruno Melo: entenda a aposta do Corinthians

O Globo Esporte foi atrás de Walter Guglielmone, irmão e empresário de Cavani, e a reposta foi de que uma saída antes da metade do ano é difícil justamente por conta da vontade do treinador em mantê-lo. E ainda acrescentou que crê que o Corinthians “vá por Diego Costa”.

Diego Costa está em vias de rescindir com o Atlético-MG e está analisando as possibilidades que tem. Além disso, segundo diversos jornalistas, o hispano-brasileiro tem interesse em retornar para a Europa e, caso não consiga, uma boa oferta de um clube brasileiro pode fazê-lo mudar de ideia.

Por fim, apesar das muitas lesões nos últimos anos, ele pode ser um reforço de peso caso o departamento médico consiga dar jeito na parte física do atleta.

Deixe um comentário