Coelho testa opções para o time do Corinthians

Identidade Corinthiana

identidade corinthiana coelho testa opcoes para o time do corinthians foto rodrigo coca ag corinthians
Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na manhã deste domingo, com foco no sistema defensivo e principalmente na parte tática. Algumas variações de escalações e esquemas foram testadas por Dyego Coelho. Juan Cazares ficou apenas na parte física.

De acordo com o jornalista Flávio Ortega, a primeira parte do treino teve Gabriel, Ederson e Araos. Mais adiantado, Coelho testou Ramiro, Mantuan e Boselli, que voltou a treinar com bola.

Na sequência do treinamento, Ortega também ressaltou que Coelho passou a testar Cantillo, Roni e Luan na armação. Na frente, um teste com Otero, Leo Natel e Jô. A defesa, claro, se manteve a mesma com Cassio, Michel Macedo (Fagner suspenso), Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton, visando fortalecer o sistema defensivo.

Há a possibilidade de Xavier entrar nos testes de segunda e terça, e por consequência, no time titular contra o Atlético Goianiense. Já Cazares depende da parte física para ver se começa jogando, se vai para o banco ou ainda fica de fora. E claro, depende da liberação do BID da CBF.

Deixe um comentário