Em entrevista á rádio Bandeirantes, José Colagrossi, o superintendente de marketing do Corinthians esclareceu como a contratação de Willian foi possível. O parceiro que possibilitou isso é justamente a empresa que vem fazendo sucesso ao trazer os fan tokens.
“Não teríamos o Willian no nosso elenco se não fosse a parceria com a Socios.com, isso é muito claro. Ou seja, a Socios.com, a parceria e o fan token do Corinthians foi o que viabilizou a chegada do Willian”.
Além disso, Colagrossi ressaltou a diferença das chegadas de Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes em relação a de Willian.
Veja mais notícias do Timão:
+ Corinthians terá desfalques de última hora
+ Próximo jogo
“Foi uma enorme redução dos custos do futebol que permitiu que a partir do segundo semestre com as finanças melhores e mais em ordem, como novas receitas entrando e novos patrocínios, que foi possível trazer os três primeiros reforços que nós trouxemos. Mas, a chegada do Willian foi consequência da parceria com a Socios.com e do lançamento do fan token”.
Quando o clube lançou o primeiro lote de tokens, tudo foi vendido em poucas horas. Dessa forma, a Identidade Corinthiana fez uma matéria explicando como funciona a fan token e como o Corinthians ganha com isso. Confira clicando aqui.