Aviso de Cookies

Corinthians segue sem vencer o Atlético-GO

Caíque Guirao

Updated on:

Depois de um jogo ruim contra o Juventude, o Corinthians foi visitar o Atlético-GO e teve alguns desfalques de última hora. Luan e Renato Augusto sentiram dores musculares, enquanto Willian foi proibido de entrar em campo pela Anvisa. Nesse sentido, a dúvida que fica é por que Andreas Pereira conseguiu fazer sua primeira partida por outro clube brasileiro poucos dias após chegar da Inglaterra.

Gabriel Pereira fez seu gol após uma grande jogada! (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Gabriel Pereira fez seu gol após uma grande jogada! (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Primeiro tempo

Com Raul Gustavo no lugar do suspenso Gil, o alvinegro pouco conseguiu mostrar no primeiro tempo. A primeira finalização foi sair lá para depois dos 20 minutos, quando Fagner chutou de fora da área. O time ainda chegou mais uma vez com perigo, em uma cabeçada de Roger Guedes após um cruzamento de Fagner.

Segundo tempo

Gustavo Mosquito ameaçou o gol adversário ao cabecear ao lado da trave depois de uma cobrança de falta de Giuliano. Aos 14 minutos, Gabriel Pereira entrou driblando na área, limpou a jogada por duas vezes e finalizou no canto, sem chance para o goleiro. Aos 16, Raul Gustavo quase entregou o empate à equipe goiana ao recuar erroneamente uma bola para Cássio. O camisa 12 e João Victor conseguiram evitar o gol goiano.

O gol de empate do Atlético saiu de uma bola parada aos 43 minutos, onde um jogador goiano estava em impedimento, tentou participar da jogada, mas quem empatou foi Zé Roberto, que estava atrás de Roger Guedes e do companheiro de equipe que estava em impedimento. O VAR analisou o lance e mesmo assim manteve o 1×1 no placar, deixando a equipe alvinegra irritada.

Veja mais notícias do Timão:
O dilema da lateral direita do Corinthians
+ Próximo jogo

Corinthianos lesionados?

Fagner precisou ser substituído ao sofrer uma contratura no pescoço. Du Queiroz, volante da base, substituiu o camisa 23 na lateral. A recuperação deverá ser rápida.

Contudo, não é possível afirmar se é o mesmo caso de Roni. O volante teve de sair após sofrer um trauma no joelho e não conseguir voltar para o jogo. O camisa 29 foi flagrado chorando no banco de reservas, mas serão precisos exames detalhados para averiguar a gravidade da lesão.

Por fim, o próximo adversário do Corinthians será o América/MG. A partida será às 18h15 do domingo que vem (19), na Neo Química Arena.

Deixe um comentário