Aviso de Cookies

Com Jô e Vital com Covid-19, Corinthians chega a 13 desfalques para o jogo contra o Galo

Marcelo Alexandre Becker

Por si só o jogo já tem tudo para ser complicado para o Corinthians, uma vez que o Atlético Mineiro é um dos melhores times do Brasileirão. Contudo, a partida pode ser ainda mais difícil para o Timão.

corinthians desfalques atlético brasileiro jo vital covid idcsccp identidade corinthiana
Mancini terá muitos problemas para escalar o time (Foto: Rodrigo Coca/Ag. COrinthians)

Para o duelo contra o clube de Minas Gerais, válido pela 21ª rodada do Brasileirão, que será disputado na Neo Química Arena neste sábado, com início às 19 horas, Corinthians terá nada menso que 13 desfalques.

A lista que já era grande ficou maior na tarde de hoje (13), quando o clube do Parque São Jorge informou que o meia Mateus Vital e o centroavante Jô testaram positivo para o Covid-19. Assim a dupla deve ficar em quarentena por 14 dias.

Com isso, além de Jô e Vital, para enfrentar o Atlético Mineiro Vagner Mancini não poderá contar com outros 11 atletas. São eles: Fábio Santos, por motivo de contrato com o Galo e Otero, que está servindo a Seleção da Venezuela e Xavier suspenso. Cazares, Avelar, Mantuan, Ruan Oliveira e Léo Santos se recuperam de lesão. Jemersom, Jonatham Cafu e Boselli aprimoram a forma física.

LEIA TAMBÉM:
- Mancini diz estar ajudando Luan a “reconquistar a torcida do Corinthians”.

Deixe um comentário