Aviso de Cookies

Conhecido com péssimas lembranças no VAR contra o Mirassol

Ludinel Fonseca

Updated on:

Para esta quinta-feira (10) na Neo Química Arena, o Corinthians terá um conhecido indigesto no comando do VAR diante do Mirassol. Trata-se de Thiago Duarte Peixoto.

Nesse sentido, para o torcedor que não se lembra, ele era o árbitro da partida diante do Palmeiras, válida pelo Campeonato Paulista de 2017. Na época, ele erroneamente acabou expulsando o Gabriel em uma falta cometida por Maycon.

Contudo, mesmo com o aviso do quarto árbitro, ele acabou mantendo a expulsão de Gabriel deixando o Corinthians com um a menos em campo ainda no primeiro tempo.

Veja mais notícias do Timão:
Corinthians pode aumentar gasto com novo treinador

Próximo jogo

Jogando em casa e com o apoio da fiel, nem mesmo a expulsão abalou o time alvinegro que conseguiu já no final da partida os três pontos com o gol marcado por Jô, que havia entrado no lugar de Kazim.

Entretanto, após o término da partida, Thiago Duarte Peixoto, que será o responsável pelo VAR na partida desta quinata-feira (10) acabou vendo o lance e reconhecendo o erro através dos microfones da imprensa no estádio. Ele foi afastado dos jogos do Paulistão daquele ano.

Por fim, a arbitragem desta partida fica por conta de Raphael Claus. Ele não apita um jogo do Timão desde a vitória do Corinthians no Derby de setembro de 2021. Na ocasião, Róger Guedes marcou dois gols no maior rival e assim, o Timão venceu por 2 a 1.

Deixe um comentário