Corinthians apresenta Juan Cazares, que vestirá a camisa 10 do Timão

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

Finalmente o Corinthians terá a sua mítica camisa 10 de volta em campo. Juan Cazares, meia equatoriano, foi apresentado como reforço do Timão na manhã deste sábado (26), no CT Dr. Joaquim Grava. O jogador assinou contrato até junho de 2021.

CAZARES 10
Cazares ao lado de Vilson, gerente de futebol do Timão (Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

Na apresentação, o jogador que estava no Atlético Mineiro, e não vinha sendo aproveitado no time por Jorge Sampaoli, concedeu entrevista coletiva virtual. Nela, JC10, falou sobre sua forma física.

“Eu estava treinando em casa, depois peguei Covid e fiquei quase um mês fora. Retomei os treinamentos com o time de transição do Galo, treinei muito, fazia dois períodos todos os dias. Estou forte fisicamente, muito bem, esperamos que semana que vem eu já possa jogar e pegar ritmo. Sou de pegar ritmo muito rápido”, disse Cazares, que seguiu respondendo as perguntas da entrevista, e falou sobre seu posicionamento em campo.

“Minha posição é no meio, sempre joguei pelo meio, tenho essa característica. Esperamos que a partir da próxima semana a gente se ajeite bonito e vá jogar bola”, disse o novo reforço do Corinthians.

O Timão volta a campo agora apenas na próxima quarta-feira (30), quando às 21h30 recebe o Atlético-GO, na Neo Química Arena, em partida atrasada da primeira rodada do BR 2020.

LEIA TAMBÉM:
- Defendendo a liderança no Brasileirão Feminino, Corinthians.

https://www.youtube.com/watch?v=ZKZL32Yyr70

Deixe um comentário