Corinthians busca segunda vitória seguida no BR 2020

Marcelo Alexandre Becker

A vitória do Corinthians contra o Bahia deu ânimo não só para os jogadores, mas como para a Fiel torcida. O objetivo do time comandado ainda interinamente por Dyego Coelho é, pela primeira vez na atual edição do Brasileirão, vencer a segunda partida seguida.

coelho 1
Coelho fará seu terceiro jogo no comando do Timão no BR20 (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Para isso, o Timão terá pela frente o Sport Recife, sempre muito forte em sua casa, a Ilha do Retiro, local do duelo desta noite. A partida marca a abertura da 12ª rodada do campeonato, e começa às 21h30.

Coelho pode fazer até três mudanças em relação ao time que iniciou o jogo diante do Bahia na Neo Química Arena. Uma delas é certa: Jô, sob efeito suspensivo, será o centroavante do Alvinegro.

As dúvidas do técnico no entanto estão em manter Mateus Vital e Everaldo, ou promover o retorno de Luan e Ramiro entre os titulares do clube do Parque São Jorge. A escalação deve ser revelada apenas uma hora antes do apito inicial.

Assim, o provável Corinthians para enfrentar o Sport deve ter: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier, Roni, Mateus Vital (Luan); Everaldo (Ramiro), Otero e Jô.

LEIA TAMBÉM:
- TÁ QUASE! Após mini-novela, Corinthians fica bem próximo da contratação do equatoriano Juan Cazares.

Deixe um comentário