Mais uma vez, o Corinthians foi acionado na Justiça por ex-jogador do clube. Nesta oportunidade, o jogador que colocou uma ação contra o Timão foi o atacante Gabriel Vasconcelos, que nunca atuou pela profissional.
Gabriel Vasconcelos foi a Justiça para cobrar verbas de naturezas trabalhista não quitadas, como: férias, fundo de garantia, honorários advocatícios, juros e correções monetárias. Vale ressaltar jogador tinha seu contrato vigorando com o Corinthians de janeiro de 2018 a janeiro de 2020, quando se transferiu ao York9 (CAN), a custo zero.
Atacante chegou ao Corinthians em 2014, vindo do Fluminense, para compor o Sub-20 do Timão. No entanto, desde então, Gabriel foi emprestados a clubes como: América-RJ, Joinville, Oeste, Ponte Preta e São Bento, até se transferir em definitivo para o York9, do Canadá, no começo de 2020.
Pelo Corinthians, Vasconcelos não passou de promessa e esperança do clube, tendo conquistado uma Copinha e um Brasileirão Sub-20 e não disputou uma partida sequer pelo profissional do Timão.
LEIA TAMBÉM: - Corinthians não terá Jô para o confronto contra o Inter