Meio-campista detalha motivos de passagem apagada pelo Corinthians

Henrique Manfio

Spread the love

Em junho de 2013, o Corinthians anunciou contratação que parecia se encaixar muito bem no elenco, mas que não rendeu nem próximo do esperado. Hoje no Tombense, de Minas Gerais, Ibson já está perto de sua aposentadoria, aos 36 anos.

ibson corinthians identidade corinthiana idcsccp
Ibson não rendeu o que se esperava no Corinthians. (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

De 2013 para 2014, o Corinthians trocou Tite por Mano Menezes, que era o atual campeão da Copa do Brasil, com o Flamengo. Em entrevista ao UOL, Ibson aponta isso com um dos fatores que fizeram a sua passagem pelo Timão ser apagada.

“O Mano tinha uma forma diferente de jogar e acabou que eu não fui tão aproveitado. As coisas não correram bem. Eu tentava jogar, e as coisas não iam como esperava. Às vezes, você vai para um clube esperando uma coisa e não consegue desenvolver o melhor trabalho”, lamentou Ibson, que seguiu falando sobre o Corinthians.

“Infelizmente, não foi do jeito que a gente queria. Eu acho que foi o único clube que eu passei e não foi como eu esperava. Não fiz bons jogos, não consegui desenvolver um bom trabalho”, finalizou.

Após deixar o Corinthians, Ibson teve passagem por Bologna, da Itália, Sport, Minnesota United, dos Estados Unidos, e, agora, Tombense, respectivamente. Desde conquistar a Recopa Sul-Americana pelo Timão, o meio-campista não conseguiu mais nenhum título coletivo.

LEIA TAMBÉM:
- Corinthians é acionado na Justiça por atacante que nunca atuou pelo profissional

https://www.youtube.com/watch?v=U6vtwHY2Ssc

Deixe um comentário