Apesar da derrota, Everaldo ainda acredita em classificação do Corinthians

Henrique Manfio

Updated on:

Na noite da última quarta-feira (28), o Corinthians foi derrotado pelo América-MG por 1 a 0, pelos primeiros 90 minutos das oitavas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. Apesar do resultado negativo, Everaldo, atacante do Timão, ainda acredita na classificação.

everaldo corinthians identidade corinthiana idcsccp
Everaldo ainda vê chance de classificação. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Corinthians sofreu o revés para o América-MG em casa, isso significa que tudo será decidido no Independência, casa do clube mineiro. Mesmo assim, Everaldo afirmou, em entrevista a Globo, que vê chances de classificação do Timão.

“Nós entramos com a proposta de poder sufocar os caras, de atacar bastante, para tentar fazer os gols. Eles vieram com a proposta de se defender e tentar o contra-ataque. Numa escapada ali eles conseguiram fazer o gol, mas o jogo está aberto, vamos trabalhar forte, procurar esquecer, porque sábado já temos o Internacional. Sabemos da nossa força, vamos trabalhar forte para buscar a classificação”, afirmou.

Agora, como já dito pelo atacante, o Corinthians terá o Internacional pela frente, no próximo sábado (31), às 19h30, novamente na Neo Química Arena, mas desta vez pela 19° rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno.

LEIA TAMBÉM:
- Meio-campista detalha motivos de passagem apagada pelo Corinthians

Deixe um comentário