Corinthians e Athletico/PR se enfrentaram nesta noite de quarta, num jogo cheio de gols. Gustavo Mosquito estava inspirado, mas o time da casa vacilou muito na defesa e não saiu com mais de um empate.
Em menos de 2 minutos, Gustavo Mosquito fez um golaço em uma jogada que começou com Cantillo e passou por Fagner até chegar ao atacante. O time paranaense empatou aos 14. Ainda empolgado, o Corinthians abriu 2×1 com Gabriel, de escanteio. Num lance após o gol, o volante tomou o 3º amarelo e está fora contra o Flamengo. O Athletico empatou novamente, faltando poucos minutos para o intervalo.
Gustavo Mosquito colocou novamente o Corinthians na frente, depois de um passe de Araos. Mancini fez substituições que deixaram o time lento e quase sem criação e, logo em seguida, tomou novamente o empate. Sem forças para reagir, o técnico colocou Jô no lugar de Natel, deixando o time ainda mais lento. Gabriel Pereira e Luan estavam no banco, mas sequer foram chamados.
O empate deixa mais difícil a vida do alvinegro nessa disputa para se classificar para a Libertadores. Com Flamengo, Santos e Internacional pela frente, o Timão precisará melhorar bastante se quiser conquistar vaga para o torneio continental.
Leia também: - Corinthians renova patrocínio com a Midea