Aviso de Cookies

Corinthians: Emprestados podem voltar, mas sem vida fácil

Tiago Zambroni

O Corinthians deverá ter, muito em breve, o retorno de atletas emprestados para clubes de fora do país.

Matheus Vital é um dos jogadores que pode voltar (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Matheus Vital é um dos jogadores que pode voltar (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Nesse sentido, Matheus Vital (Panathinaikos/GRE), Ramiro (Al Wasl/ARA) , Bruno Méndez (Internacional) e Léo Natel (Apoel/CHP), caso não sejam adquiridos em definitivo por suas respectivas equipes atuais, devem se reapresentar ao técnico Vitor Pereira.

O Corinthians ainda espera negociá-los, mas à medida que o tempo passa, a tendência é que praticamente todos retornem.

Léo Natel interessa à sua atual equipe e ao Pafos, rival no Chipre, entretanto, nenhuma proposta oficial foi feita ao Timão, que aguarda.

Dessa forma, caso voltem, terão que brigar por vaga em um elenco que se qualificou muito após as suas saídas.

Matheus Vital e Léo Natel, por exemplo, brigariam com os jovens Adson e Mantuan, ambos com muito prestígio com a comissão técnica portuguesa e Róger Guedes, um dos reforços de 2021 e artilheiro do Corinthians no ano com 7 gols.

Já Ramiro disputará posição com Du Queiroz, Cantillo, Paulinho (caso atue como volante, o que não vem acontecendo), além dos garotos Roni e Xavier, um pouco mais atrás na fila.

Maycon é inquestionável.

Bem cotado no Corinthians

Por fim, o uruguaio Bruno Méndez, citado pelo presidente Duílio Monteiro Alves em sua última coletiva como um pedido de Vitor Pereira, disputará vaga com João Victor, Raul Gustavo, Gil e Róbson Bambu.

Polivalente, o jogador poderia atuar na lateral-direita, mas por ali, encontraria Rafael Ramos, recém chegado de Portugal e que vem agradando a todos desde sua chegada ao Corinthians.

Bruno agradou no colorado, e só não permanecerá no Beira-Rio pois a situação financeira do clube não permitirá um alto investimento para mantê-lo.

Com isso, o Alvinegro segue em compasso de espera.

Seja para vendas ou retornos.

Veja mais notícias do Timão
Fagner pode estrear no Brasileirão

Próximo jogo

Deixe um comentário