O Corinthians anunciou em seu site oficial um parceira pontual com a Prime Vídeo.
Assim, a empresa estampará a camisa do Timão nas partidas pelas quartas de final contra o Flamengo, pela Copa Libertadores da América.
Em seu site oficial, o Corinthians divulgou um comunicado, informando sobre o acordo, que levará a marca da Prime Vídeo no espaço acima do número (hoje ocupado pelo app Universo SCCP).
Vale lembrar que o patrocínio pode perdurar com outras ações entre clube e empresa.
“O Sport Club Corinthians Paulista e o Prime Video iniciam nesta terça-feira (2) um acordo que levará a marca do serviço de streaming à posição superior das costas das camisas de jogo do Timão nas partidas contra o Flamengo a serem realizadas hoje, em São Paulo, e na próxima terça-feira (9), no Rio de Janeiro.
Além da propriedade no uniforme nos dois jogos – esta posição é a que vem sendo ocupada pelo logo do Universo SCCP desde fevereiro –, o patrocínio contará com conteúdos próprios do Corinthians a respeito do acordo e com cross-content envolvendo uma produção do streaming.”
Com a palavra, José Colagrossi, superintendente de marketing do Corinthians
O superintendente de marketing do Corinthians, José Colagrossi Neto, falou a respeito do patrocínio pontual:
“Esse patrocínio, que vai muito além da exposição da marca no uniforme, faz parte da nossa estratégia de trazer acordos que envolvam também conteúdos, engajamento, ativações e programática”, explicou.
“Inclusive, este é o motivo pelo qual o Corinthians ampliou seu time e trouxe para a equipe um profissional que é referência no mercado publicitário.
Sandor Romanelli, como nosso superintendente Comercial”, completa José Colagrossi Neto.
“É muito gratificante poder trabalhar o Corinthians como o canhão de mídia que ele é.
O potencial que os times de futebol têm para o mercado publicitário – e o Corinthians em especial, com todo o trabalho que foi realizado nesta gestão até aqui.
Vai muito além da marca estampada na camisa.
Este é o início de uma atuação que, não tenho dúvidas, trará novos horizontes para o clube e para o futebol brasileiro”, finaliza Romanelli.
Veja mais sobre o Timão:
+Escalação: quem pode enfrentar o Flamengo?
+ Próximo jogo