O Corinthians já se prepara para as competições de Free Fire para 2022. A princípio, para a disputa da Liga Brasileira (LBFF) o clube contará com João Pedro (memgod) e Vitor (VitnXP), que foram os principais jogadores a chegar para essa temporada. Além da equipe de celular, também chegou uma equipe toda nova para a disputa no PC.
A Nomad (gestora do Free Fire no Corinthians) renovou os vínculos de Erik (Zenac), Ramon (Razure) e Kauan (Gelo) que estavam no Corinthians quando a gestora era a IGC. Assim, as peças que chegam e que ficaram vão se moldando a nova gestora para as disputas.
Veja também:
+ Confira quanto tempo os atletas com teste de Covid positivo ficarão afastados
+ Feminino: sorteio da Supercopa do Brasil será na próxima semana
Memgod é o maior reforço para a temporada. Apesar de sua equipe anterior não ter bons resultados, ele individualmente era destaque. Chegou a compor a seleção da LBFF nos anos de 2020 e 2021, sendo um dos destaques da cena no Brasil.
Já VitinXP foi o melhor da divisão de acesso. Assim, as equipes vão ganhando cara para enfrentar o ano de 2022. Sobre isso, o coordenador de E-Sports do clube, Brunno (Fornax), falou ao GE:
“São nomes de peso e que têm importância dentro do cenário. Nenhum deles é campeão, então todos estão com aquela sede de vencer pela primeira vez. É o conjunto completo que precisamos para buscar o título”
Por fim, a nova equipe assim como o clube tem objetivo de colocar o Corinthians no topo das disputas da categoria. O Bi-mundial é a busca do ano, mas o Brasileiro também é de grande valor para a equipe.