Corinthians goleia Cruzeiro na Fazendinha

Caíque Guirao

Updated on:

identidade corinthiana corinthians comeca mal mas goleia cruzeiro na fazendinha gabi zanotti foto twitter corinthians sccpfutfeminino
Foto: twitter/SCCPFutFeminino

Na noite dessa segunda o Corinthians enfrentou o Cruzeiro na Fazendinha, Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

No primeiro tempo o Cruzeiro dificultou a vida do Timão tanto por marcar bem, quanto por falhas das própria alvinegras. O primeiro gol foi sair apenas aos 30 minutos. A zaga cruzeirense não conseguiu afastar a bola que veio de um cruzamento e então Gabi Zanotti veio com tudo, matou a bola e fez um golaço para abrir o placar!

O Cruzeiro empatou o jogo aos 46 minutos, com Micaelly. E isso, em vez de afetar o Corinthians, acordou. Logo na saída as meninas quase ficaram novamente na frente, mas Mary Camilo evitou o que seria o segundo gol corinthiano.

O Timão voltou disposto a mudar a história no segundo tempo: logo aos 3 minutos, Gabi Zanotti deu um belo cruzamento para Cacau, que finalizou e ampliou a vantagem.

Aos 29 minutos, Tamires fez uma jogada e cruzou para Gabi Portilho que finalizou com tranquilidade e começou a consolidar a vitória alvinegra.

O gol que deu números finais à partida saiu aos 46 do segundo tempo. Tamires cobrou o escanteio e, na sobra, Pâmela cabeceou sozinha para fazer Corinthians 4×1.

Com a vitória, Corinthians e Santos estão empatados na liderança, porém o time praiano está na frente pelo saldo de gols – tem 5 gols a mais.

O próximo compromisso do Timão será visitando o Internacional dia 10 de setembro, às 19h30.

Deixe um comentário