Nesta sexta-feira (04), o jornalista e apresentador Benjamin Back através de suas redes sociais, informou que conversou com o técnico português Jorge Jesus. Por uma ligação que partiu do técnico lusitano, Benja perguntou ao treinador sobre a possibilidade dele treinar o Corinthians nesse momento.
Nesse sentido, JJ respondeu a Benjamin que seria incoerente de sua parte aceitar alguma proposta nesse momento, já que havia recusado recentemente algumas ofertas do velho continente.
Mesmo sendo desligado do Benfica (seu último clube), Jesus recebe seus salários integralmente do clube português. Em sua rescisão amigável, JJ concordou que receberia seus vencimentos até Maio deste ano, somente no caso de continuar sem clube até este período.
Veja mais sobre o Timão:
+ Hora de para com a Birra
+ Cássio testa negativo
Curtindo férias com a família, Jorge Jesus não pretende neste momento aceitar nenhuma oferta. Nem da Europa e nem do Brasil, mas um retorno ao nosso país no futuro, não está descartado.
Sendo assim, o técnico português torna-se sonho distante nesse momento para o Corinthians e claro, para alguns torcedores que gostariam de ver Jorge Jesus comandando o Timão.
Por fim, através da mesma ligação para Benja, JJ afirmou que conhece e sabe da grandeza do Corinthians e da paixão de seus torcedores. Ele ainda afirmou que o único contato que teve com alguém do Timão, foi em dezembro, por meio de ligação de Duílio Monteiro Alves.