Antes de tudo, o jornal de Portugal ‘’Record”, informou que Rui Pedro Braz, dirigente do Benfica, viajou ao Brasil para tentar contratar João Victor, do Corinthians. Além disso, o atleta também está sendo disputado por Porto, de Portugal, e Sevilla, da Espanha.
Ainda de acordo com o jornal, o dirigente esteve no Brasil nesta sexta-feira, pré dia de jogo do Corinthians, pelo Brasileirão.
A princípio, a publicação informou que, o Benfica estaria disposto a pagar 12 milhões de euros (cerca de R$ 66,7 milhões) pelo zagueiro.
João Victor também está sendo disputado por Porto, de Portugal, e Sevilla, da Espanha. Em suma, o Corinthians, dono de 55% dos direitos do atleta, pede cerca de 10 milhões de euros (cerca de R$ 55,6 milhões) para vender o jogador de 23 anos.
Depois de uma grande temporada em 2021, o zagueiro de 23 anos tem grandes chances de deixar o Timão na próxima janela de transferências, que abre em 18 de julho.
Neste sábado, contra o Fluminense, no Maracanã, João Victor foi desfalque por causa de uma entorse no tornozelo direito. A última partida em que atuou foi no empate por 0 a 0 contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores.
Em síntese, João Victor tem 27 jogos disputados pela temporada atual.
Veja mais notícias do Timão
+ Bruno Méndez está na mira do Cruz Azul
+ Próximo jogo