Aviso de Cookies

Corinthians marca reunião com o governador e a PM após confusão em Santos

Gabrielle Senna

Corinthians marca reunião com o governador e a PM, após confusão em Santos
Presidente Duilio Monteiro Alves | Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na noite de terça-feira o Corinthians desembarcou em Santos, onde enfrenta o peixe em um duelo válido pela Copa do Brasil. A chegada da delegação foi marcada por uma confusão entre a Polícia Militar e os torcedores.

Algumas imagens veiculadas pelo portal Meu Timão, mostrou alguns torcedores sendo hostilizados pela PM. Impedidos de receber os jogadores, os fiéis estavam com cartazes e cartinhas, muito deles eram crianças.

Dessa forma, ainda de acordo com o Meu Timão, o Corinthians marcou uma reunião com o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, e com a Polícia Militar. Bem como, o encontro partiu do clube para entender e apurar a confusão causada na chegada da delegação corinthiana em Santos.

Além disso, o Corinthians também publicou uma nota no repudiando a atitude da PM. Confira a nota abaixo:

‘’O Corinthians lamenta a forma como o torcedor foi tratado pelo policiamento local na chegada da delegação a Santos na noite desta terça, 12. Respeitamos a autoridade policial, mas não se pode aceitar as cenas ocorridas. Pediremos ao comando da PM que realize as devidas apurações’’.

Por fim, o Corinthians e o Santos se enfrentam nesta quarta-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Veja mais notícias do Timão
Escalação: confira quem deve enfrentar o Santos

Próximo jogo

Deixe um comentário