Aviso de Cookies

Corinthians não folga e treina visando a Libertadores

Caíque Guirao

Updated on:

A vitória sobre o Botafogo foi extremamente importante para a sequência do Corinthians no Brasileirão, mas o time não teve descanso. Já pensando no confronto pela Libertadores, a equipe se reapresentou para treinar neste domingo (31).

Timão terá apenas um dia para treinar com todo o elenco, antes da partida contra o Flamengo. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Timão terá apenas um dia para treinar com todo o elenco, antes da partida contra o Flamengo. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

Como de costume, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram um treino regenerativo na parte interna do CT. O restante do elenco foi para o campo e fez um trabalho de posse bola em espaço reduzido e finalizou o treino com uma atividade de enfrentamento.

Os goleiros realizaram uma atividade junto aos preparadores Marcelo Carpes e Luis Fernando dos Santos. Os atletas realizaram um treino específico, além de participar da atividade que contava com todos os outros jogadores que estavam no gramado.

Conforme declarou Vítor Pereira em sua última coletiva, Raul Gustavo não estará recuperado a tempo de estar disponível nesta terça. Outro que está em transição mas não tem data definida para voltar, é Renato Augusto. O camisa 8 vem tratando um problema no músculo solear, nas panturrilhas.

Veja mais sobre o Timão:
+ No ritmo da Arena: Conheça rappers ligados ao Corinthians!
+ Próximo jogo

Provável escalação

Ainda há mais um dia de treino, contudo é possível que o Corinthians entre em campo com Cássio, Fagner, Balbuena, Gil (Bruno Méndez), Lucas Piton, Du Queiroz, Maycon, Cantillo, Willian, Adson (Gustavo Mosquito) e Yuri Alberto. A dupla formada por Balbuena e Bruno Méndez tem enchido os olhos dos torcedores, mas Vítor Pereira não garante que eles entrarão sempre como titulares.

Corinthians e Flamengo se enfrentarão às 21h30 desta terça (02), quando o alvinegro receberá o clube carioca na Neo Química Arena em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Deixe um comentário