Aviso de Cookies

Corinthians não toma conhecimento do Nacional e goleia na Libertadores

Henrique Manfio

Após estrear com vitória por 2 a 0 sobre o San Lorenzo na última quinta-feira (04), o Corinthians goleou o Nacional do Uruguai por 5 a 1 nessa tarde de domingo (07).

O Corinthians venceu o Nacional (URU) por 5 a 1 em jogo válido pela segunda rodada do Grupo D da Copa Libertadores Feminina. (Foto: Conmebol)
O Corinthians venceu o Nacional (URU) por 5 a 1 em jogo válido pela segunda rodada do Grupo D da Copa Libertadores Feminina. (Foto: Conmebol)

A partida, válida pela segunda rodada do grupo D, começou com o Corinthians mostrando que não está pra brincadeira. Afinal, com um minuto de bola rolando, Poliana passou pra Adriana na ponta direita, que cruzou na área para Tamires se antecipar e tocar pro gol na saída da goleira adversária.

Logo depois, aos sete minutos, Poliana tocou para Adriana aberta na direita. A camisa 16 do Corinthians cruzou para Vic Albuquerque dominar e chutar rasteiro pra marcar o segundo tento do Timão. Dessa forma, as Brabas do Timão seguiram aproveitando bem os espaços pelo lado direito. Até que aos 37 minutos Poliana cruzou para Jheniffer, a camisa 9 ajeitou para Tamires mostrar que a mãe tá on e anotar mais um gol. Corinthians 3xo Nacional (URU).

Veja mais notícias do Timão:
+ A Fiel Torcida faz a diferença

+ Próximo jogo

Pouco depois, Poliana que estava super ativa na partida acabou atentando contra o próprio patrimônio. Em cobrança de escanteio do Nacional, a defensora corinthiana deu uma casquinha de cabeça na bola que acabou culminando no único gol da equipe uruguaia.

Etapa final

Desse modo, as equipes foram para o vestiário, e, com 10 minutos do segundo tempo, Gabi Zanotti deixou o dela. A camisa 10 do Corinthians já havia acertado a trave minutos antes com uma forte cabeça. Porém, minutos depois, Tamires cobrou falta cruzando na área, Zanotti subiu na frente de todas e acertou o gol fazendo Corinthians 4×1 Nacional.

Assim como a Fiel está acostumada, as Brabas continuaram ofensivas. Adriana botou na frente e partiu pro ataque e tocou pra Jheniffer que vinha de trás mandar pro fundo da rede das uruguaias. Com o resultado, o Corinthians chegou a seis pontos somados em dois jogos pelo Grupo D da Copa Libertadores Feminina.

Por fim, clique aqui e se inscreva no canal Identidade Corinthiana no YouTube.

Deixe um comentário