Aviso de Cookies

Corinthians perde clássico e fica com o vice

Henrique Manfio

Updated on:

Não foi dessa vez. Após perder o primeiro jogo das finais do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18, o Corinthians foi novamente superado pelo rivel São Paulo, dessa vez por 2 a 0. Com o resultado, as Brabinhas do Timão ficaram com o vice da competição.

Infelizmente não foi dessa vez, o Corinthians Feminino sub-18 sucumbiu diante do rival São Paulo e ficou com o vice-campeonato do Brasileirão. (Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians)
Infelizmente não foi dessa vez, o Corinthians Feminino sub-18 sucumbiu diante do rival São Paulo e ficou com o vice-campeonato do Brasileirão. (Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians)

Apesar de precisar reverter a desvantagem de 3 a 0 construída pelo rival na primeira partida, o Corinthians não conseguiu ser efetivo no ataque. Enquanto que o adversário aproveitou os minutos iniciais para pressionar. De modo que com 8 minutos de bola rolando, abriu o placar.

Durante a primeira metade da etapa inicial, o Corinthians não conseguiu botar sua estratégia em prática. E pra piorar a situação do Timão, Laysla sofreu falta clara não marcada pela juíza. A jogadora alvinegra reclamou e, com isso, acabou recebendo o cartão vermelho direto sendo expulsa do jogo.

Veja mais notícias do Timão:
+ Giuliano avalia derrota para o Sport

+ Próximo jogo

Mesmo com uma jogadora a menos, o Corinthians foi valente e pressionou o adversário na segunda metade do primeiro tempo, levando perigo real à meta do São Paulo. Contudo, a bola não entrava, parecia mesmo que hoje não era nosso dia.

Segundo tempo

Depois do intervalo, o rival voltou a campo mais ajustado para aproveitar a vantagem numérica e foi o que de fato aconteceu. Aos 9 minutos, a goleira Nanda tentou sair jogando com os pés, mas a atacante adversária conseguiu roubar e marcar o segundo tento.

Já nos minutos finais da partida, Duda Mineira caiu por cima do joelho esquerdo e saiu de campo aos prantos, fato que preocupa a comissão técnica do Corinthians.

Clique aqui e se inscreva no canal Identidade Corinthiana no YouTube.

Deixe um comentário