Ainda na busca incansável por um novo treinador o Corinthians prevê um aumento considerável para ter um novo treinador.
Nesse sentido, o Timão está disposto a abrir os cofres alvinegros para contratar um novo comandante para a equipe profissional. Ao que tudo indica, o novo treinador será estrangeiro. Nomes como Paulo Fonseca e Vítor Pereira estão no radar do Corinthians.
Entretanto, vale reforçar que o Corinthians ainda vive uma fase difícil com relação às finanças. caso realmente o novo comandante seja um português, o Timão vai enfrentar a desvalorização de nossa moeda perante ao euro.
Veja mais notícias do Timão:
+ Vitor Pereira: Idas e vindas confundem a fiel
+ Próximo jogo
Sendo assim, o alvinegro de Parque São Jorge tentará fixar o câmbio entre as moedas para que não ocorra o mesmo erro do passado. Quando os atletas Balbuena e Angel Romero jogavam por aqui, o Timão pagava em dólar para os jogadores. Isto fez com que, a cada alteração de câmbio o Corinthians pagasse mais para seus contratados.
Por fim, em entrevista ao programa O Grande Círculo dos canais SporTV, presidente Duilio Monteiro Alves revelou que atualmente o clube desembolsa cerca de R$ 15 milhões por mês com os seus atletas. Este valor pode aumentar consideravelmente com a chegada de um novo comandante e sua equipe técnica.