Corinthians pronto para a estreia na Copa do Brasil

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

Agora o foco é a Copa do Brasil. O Corinthians inicia nesta quarta-feira (28), às 21h30 contra o América Mineiro a sua busca pelo quarto título do torneio que é disputado no sistema mata-mata.

corinthians copa do brasil time titular idcsccp identidade corinthiana escalação
Lucas Piton volta ao time titular hoje (Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

O Timão encerrou na tarde de ontem (27), a sua preparação para o confronto que acontece na Neo Química Arena. Na atividade realizada no CT Dr. Joaquim Grava o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho tático, além de bolas paradas para o ataque e defesa.

No entanto, para o duelo contra o América Mineiro o Alvinegro não poderá contar com os lesionados Léo Santos, Danilo Avelar e Ruan Oliveira. Da mesma forma, Fábio Santos, Otero e Gustavo Silva, que já defenderam outros clubes na atuam edição do o torneio.

Além destes, Gustavo Mantuan, que está com a Seleção Brasileira sub-20 também é desfalque no Timão.

Provável escalação do Corinthians para enfrentar o América pela Copa do Brasil

A dúvida no Alvinegro para enfrentar o time do técnico Lisca Doido está no ataque. O favorito para vaga é Boselli. Mas Jô, que se recuperou de lesão, ou mesmo Luan, se Mancini optar por jogar sem centroavantes, podem aparecer na equipe.

Com isso o Corinthians titular com: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Éderson e Ramiro; Mateus Vital, Cazares e Boselli (Jô ou Luan).

LEIA TAMBÉM:
- Ronaldo diz que tem “bomba no Coringão”.

Deixe um comentário