Em decorrência de problemas com fluxo de caixa, o Corinthians atrasou o pagamento dos salários de janeiro e, mais recentemente, também não conseguiu pagar os vencimentos de fevereiro em dia.
No dia 24 de fevereiro, Roberto de Andrade confirmou ao Globo Esporte que os valores de fevereiro ainda estavam em aberto e que o clube estava trabalhando para resolver o mais rápido possível pois era uma situação bastante desconfortável.
O clube também devia férias e décimo terceiro de 2020 mas, segundo apurou a matéria junto à pessoas próximas dos atletas, tudo o que era devido foi quitado antes da partida contra a Ponte Preta.
Mesmo sem trazer nenhum reforço para a temporada, o Corinthians iniciou o novo ciclo com uma folha salarial de R$ 12 milhões mensais.
A diretoria está trabalhando para reduzir esse custo. Walter, Jonathan, Cafú, Éderson, Davó e Madson foram emprestados, enquanto Marllon acertou sua rescisão contratual. Michel Macedo e Everaldo também estão próximos de sair, mas ainda não definiram seus respectivos futuros.
Leia também: Atlético/MG demonstra interesse em Jemerson