Corinthians tem garantido a liderança na audiência, mas…

Identidade Corinthiana

Updated on:

identidade corinthiana corinthians tem garantido a lideranca na audiencia mas foto rodrigo coca ag corinthians
Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

A escolha da Globo pelo Corinthians praticamente toda semana para combater o SBT de fato, tem colocado a emissora carioca na liderança. Mas o excesso de exibições e a péssima fase do clube têm feito a audiência da Globo cair. A informação é do jornalista Gabriel Vaquer, do UOL.

Mas, mesmo com uma queda nos números, a Globo planeja colocar o Corinthians na TV Aberta mais algumas vezes. As partidas contra Athletico Paranaense, Vasco e também Flamengo, além da partida de ida contra o América Mineiro pela Copa do Brasil, todas serão transmitidas pela Plim Plim, no horário que internamente passou a ser chamado de “Sessão Corinthians”.

No momento em que a Globo iniciou a maratona corinthiana, Corinthians x Bahia marcou 24,0 pontos de média. Na quarta-feira seguinte, na derrota contra o Sport Recife, marcou 22,4, caindo quase dois pontos na audiência. Contra o Atlético Goianiense, veio o pior cenário: 21,4 pontos na Grande São Paulo. Por alguns momentos, o duelo contra o reality show “ A Fazenda” da Record ficou parelho: 18×15.

A liderança da Globo, de fato, vem acontecendo e a missão de segurar o SBT com a Libertadores tem sido cumprida. Mas, sem a reação rápida, a ausência de um técnico e principalmente o desempenho dentro de campo podem causar problemas para a emissora Global quando o Mata-Mata da Libertadores chegar no SBT.

Leia também:
- Corinthians realiza último treino antes de duelo contra Ceará; veja provável escalação

Deixe um comentário