Aviso de Cookies

Corinthians: Última vitória vai ficando distante

Tiago Zambroni

O Corinthians empatou neste domingo (29) contra o América/MG em plena Neo Química Arena, por 1 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Dessa forma, o Timão acumula cinco empates seguidos.

Empates estes que tiram o Corinthians da liderança do Brasileirão e tirou as possibilidades de assumir a ponta do Grupo E da Copa Libertadores da América.

A última vitória completou 3 semanas justamente no mesmo dia em que o time não consegue vencer pela quinta partida consecutiva.

Nesse sentido, o dia 08 de maio marca a data da última vez que o Corinthians saiu de campo comemorando os três pontos.

Com um gol de Renato Augusto, a equipe de Vitor Pereira vencia o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, pela quinta rodada do Brasileirão.

Já se sabia, por exemplo, que o mês de maio traria uma maratona de jogos, tanto por BR-22 e Libertadores e após bons resultados fora de casa, os três empates em sequência, deixam a torcida ressabiada com o futuro do Corinthians na temporada.

Agora, Vitor Pereira terá uma semana para preparar sua equipe para enfrentar Atlético/GO e Cuiabá fora de casa para voltar a vencer.

Por fim, o reencontro do Corinthians com a fiel será no dia 11/06, diante do Juventude, na décima primeira rodada da competição nacional.

Que a vitória venha antes desta partida.

Veja mais notícias do Timão
+Willian segue sendo caçado em campo!

Próximo jogo

Deixe um comentário