Numa edição especial da Supercopa, entre os dois últimos campeões do torneio, o Corinthians levou a melhor contra o Magnus e será o representando brasileiro na Libertadores de futsal.
Essa Supercopa foi organizada em decorrência do cancelamento da Libertadores da categoria em 2020 por conta da pandemia. O Timão reencontrou a equipe para a qual perdeu o título do Brasileiro da temporada passada. Com a vitória, o alvinegro quebrou a invencibilidade do time do interior, que vinha desde dezembro de 2019 sem perder nenhuma partida.
A partida começou com Deives abrindo o placar para o time do Parque São Jorge, porém o Magnus empatou pouco tempo depois. No segundo tempo, Jackson colocou o Timão de novo em vantagem. Lucas Gomes novamente empatou o placar para a equipe adversária. Leandro Caires fez 3×2 para o Corinthians, que teve de jogar os minutos finais com um a menos após Éder Lima cometer uma falta e ser expulso.
A equipe irá a Montevidéu, no Uruguai, para disputar a competição continental. Se vencer, trará para casa uma taça inédita.
Leia também: Corinthians vence depois de sete jogos