Tabu mantido com sucesso! Em jogada ensaiada, Andressinha cobra falta e coloca a bola na cabeça de Gabi Zanotti, que não perdoa e marca o único gol da partida.
A partida desta noite começou bastante equilibrada na Fonte Luminosa. Ambas as equipes começaram marcando forte, o primeiro tempo foi de muita disputa e poucas oportunidades. Com Gabi Portilho salpicando a defesa adversária pelas pontas, o Corinthians chegou ao ataque tendo algumas boas oportunidades que infelizmente não foram aproveitadas.
Ainda no primeiro tempo, a artilheira Gabi Nunes sentiu a coxa e deixou o gramado dando lugar a Vic Albuquerque, que entrou bem no jogo. Após o intervalo, o time do Corinthians voltou mais ligado, e se impôs dentro de campo criando várias chances de gol.
Com um elenco rico em qualidade, o Timão ficou ainda melhor depois das substituições. Entraram Ingryd, Diany, Crivelari e Katiuscia. As modificações feitas por Arthur Elias, deram mais mobilidade ao time e mais volume ao ataque. Dessa forma, após falta marcada no lado direito da Ferroviária, Andressinha bateu com maestria, dando bela assistência pra Gabi Zanotti abrir o placar.
Depois do primeiro e único gol do jogo, a Ferroviária tentou se lançar a frente mas sem levar grande perigo à goleira Tainá. Sendo assim, a partida terminou em 1 a 0 pro Timão, que manteve a invencibilidade no confronto.
Ao todo são 22 jogos, quatro empates e 18 vitórias das Minas da Fiel. Apesar de ter conquistado o título Brasileiro de 2019 sobre o Timão, a equipe de Araraquara jamais venceu o Sport Club Corinthians Paulista dentro dos 90 minutos.
Com o resultado o Corinthians assume a liderança na tabela do BR com 6 pontos em 2 jogos e 4 gols de saldo.
Leia também: Corinthians renova com Vitinho até 2024