Corinthians volta a ser contatado por clube que quer contar com Araos

Henrique Manfio

O Corinthians voltou a ser procurado por clube que deseja contar com Ángelo Araos em seu plantel. Ainda em outubro, o nome do chileno passou a ser especulado no Colo-Colo. Agora, novos times tem aparecido como interessados em contar com o jovem de 23 anos.

angelo araos corinthians identidade corinthiana idcsccp
Araos interessa a clube chileno. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

De acordo com informações da Direct TV, do Chile, a Universidad Católica entrou em contato com o Corinthians para saber sobre a situação contratual de Ángelo Araos com o clube do Parque São Jorge. Após Grêmio contratar Pinares, que era dos Los Cruzados, chilenos correm para a contratação de outro meia.

Através das redes sociais, torcedores da Universidad Católica manifestaram total contento com a chegada de Angelo Araos, e publicaram coisas como: “Acredito que Araos seria um ótima opção” e “A única maneira que se vá Pinares, é que chegue Araos”.

Pelo Corinthians, Araos disputou apenas 36 partidas, tendo marcado um gol, neste Brasileirão, contra o Atlético-MG. Chileno chegou ao Timão em 2018, pela bagatela de R$20 milhões. Em 2019, foi emprestado a Ponte Preta, onde realizou apenas nove jogos.

LEIA TAMBÉM:
- Saiba como assistir a partida entre Corinthians e Atlético-GO

Deixe um comentário