Davó marca e Corinthians vence Internacional em casa

Caíque Guirao

Updated on:

O Timão recebeu o Inter na Neo Química Arena na noite deste sábado e saiu vitorioso. Mancini indicava entrar com Léo Natel no ataque, mas surpreendeu e resolveu apostar no Matheus Davó. O atacante, que não jogava há um bom tempo, fez sua primeira partida como titular.

identidade corinthiana idc davo marca e corinthians vence internacional em casa foto rodrigo coca ag corinthians
Davó fez o gol da noite e deu a vitória ao Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O primeiro tempo seguiu sem grandes surpresas, com um Corinthians mais fechado e procurando encontrar brechas. Aos 34 minutos, Cazares fez uma boa jogada e lançou para Davó, que concluiu bem e fez o gol da noite.

A volta do intervalo veio sem mudanças de postura. O jogo foi razoavelmente equilibrado, mas com quase nenhum susto. Luan, que entrou no lugar do Cazares, fez um gol após uma dividida entre Ramiro e Marcelo Lomba. O árbitro não assinalou nada, esperou a bola entrar e, depois que o Corinthians comemorou, o gol foi anulado. Foi marcada uma falta de Ramiro no goleiro do adversário, mas ambos apenas bateram canela com canela em uma disputa de bola.

O time do Parque São Jorge fez uma partida mais segura, com Ramiro, Éderson e Otero indo bem. A única ressalva é que o venezuelano errou em dois lances onde, em vez de afastar a bola na defesa, preferiu driblar e a perdeu. Mesmo Luan entrou correndo mais, fez um gol que lhe foi tirado, e ainda teve a oportunidade de fazer mais um nos instantes finais porém matou a bola errado.

O Corinthians volta ao campo em Minas Gerais, às 21h30 da próxima quarta-feira, para o jogo de volta contra o América/MG, válido pela Copa do Brasil.

Leia também:
- Jemerson se aproxima e deve se tornar jogador do Corinthians nos próximos dias

Deixe um comentário