Um dos jogadores que mais atuaram desde a chegada de Vítor Pereira, Du Queiroz conversou com o SportsCenter nesta segunda-feira (09).
O papo do momento é o rodízio e uma eventual insatisfação de Róger Guedes por não jogar com mais frequência. Mesmo com os resultados chegando, o comportamento do atacante foi usado como destaque para tentar plantar alguma polêmica dentro do clube, mas o volante disse que as coisas estão bem internamente.
“O ambiente está bom, todo mundo se dá bem e tenta brigar pelo seu espaço, assim como o Róger Guedes briga pelo espaço dele, eu brigo pelo meu. O clima está gostoso, estamos ganhando, não estamos tomando gols, isso vai ganhando consistência no grupo para bater campeão”.
Vale dizer que o próprio Róger Guedes vem jogando mais que o próprio Du Queiroz. Quem mais atuou sob o comando do atual treinador, foi o zagueiro João Victor. No entanto o jovem reforçou que as escolhas dos titulares recaem, principalmente, na tecnologia que aponta quem está melhor fisicamente.
“A gente quer jogos todos os jogos, mas ele (Vítor Pereira) faz essas análises. Hoje em dia, temos muitas tecnologias que mostram quando estamos um pouco mais cansados, e ele mostra isso para a gente. Estou à disposição dele, o máximo de oportunidades que eu tiver, vai ser importante para o meu crescimento e evolução. Feliz com as oportunidades que ele vem me dando. Todos os jogos que entrei com ele, fui bem. Ajuda a ganhar mais confiança”.
Comportamento de Róger Guedes
O volante amenizou a situação e apontou novamente que o clima está bom.
“Ninguém fica feliz ao começar no banco, sair. É natural, somos seres humanos, não tem nada demais, o clima está bom e vamos melhorar ainda mais”.
Veja mais notícias do Timão
+ O Corinthians venceu, alguém se lembra?
+ Próximo jogo
Bom início no Brasileirão
O camisa 37 exaltou o bom início corinthiano no campeonato nacional e disse que o time tem, sim, o objetivo de brigiar pelo título.
“Em um campeonato forte como o Brasileirão, é importante pontuar desde o começo. Estamos tentando fazer o máximo de pontos possíveis nesse começo porque sabemos a quantidade de jogos que temos na competição. Isso é importante para seguirmos com o nosso objetivo de ser campeão”.