Aviso de Cookies

Du Queiroz revela conversa com Vítor Pereira

Caíque Guirao

Presença constante no time nos últimos jogos, Du Queiroz concedeu uma entrevista ao Globo Esporte e falou sobre diversos assuntos. Inclusive sobre uma conversa que teve com o atual técnico.

Du Queiroz tem a confiança de Vítor Pereira, portanto deverá ganhar ainda mais espaço no clube. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Du Queiroz tem a confiança de Vítor Pereira, portanto deverá ganhar ainda mais espaço no clube. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

Quando chegou ao Corinthians, Vítor Pereira teve uma conversa com o volante e disse que o via crescendo bastante ao lado dele.

“O Vítor me chamou para conversar, falou que via bastante potencial em mim, que eu tinha que evoluir em algumas coisas, mas que me via em nível de volante top mundial, ele usou essas palavras, até achei engraçado. Falou que me via em nível top mundial, de seleção brasileira, porque sou volante completo, marco, consigo atacar, tenho força. Ele me deu dicas para evoluir e perguntou: “Você quer aprender, está aberto a aprender?” Eu falei: “Estou”. Então ele disse: “Você vai crescer bastante comigo”. É o que está acontecendo, estou em constante evolução. Ele passou em bastante clube na Europa, é importante eu ouvir dele”.

Revelado no próprio Timão, o jogador vinha sendo destaque na base nos últimos anos e acabou ganhando espaço por conta da necessidade de reforços. Mesmo sem manter tanta constância nas atuações, ele tem melhorado visivelmente, e mostra potencial para render ainda mais. Não foi à toa que o atual treinador o chamou para conversar.

Veja mais notícias do Timão
Corinthians libera ingressos para domingo

Próximo jogo

Jogo na Arena e na Bombonera

Du Queiroz comentou sobre a preparação que Vítor está fazendo sobre o jogo de volta contra o Boca Juniors, que será realizado em La Bombonera, mas não se mostrou nervoso. O atleta se mostrou empolgado e fez uma comparação inusitada.

“Vai ser gostoso, difícil é no campo aqui da quebrada, cola aqui para você ver que o bagulho é louco!”.

Deixe um comentário