Em entrevista a Tiago Salazar, da Gazeta Esportiva, Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, afirmou que manterá o técnico Sylvinho à frente do Timão, mesmo caso o Alvinegro venha a perder para o Internacional no domingo (24).
Desde que chegou ao Corinthians, Sylvinho sempre teve seu trabalho questionado por parte da torcida e imprensa. Com o futebol ruim desempenhado pelo time nos últimos três jogo contra São Paulo, Fluminense e Sport, a pressão sobre o treinador aumento.
Contudo, segundo Tiago Salazar, jornalista da Gazeta Esportiva, em conversa o mandatário do Corinthians assegurou que Sylvinho permanecerá, pelo menos, até o término do Brasileirão. Ou seja, por hora, Sylvinho tem respaldo da diretoria corinthiana. Duílio disse que não faz sentido trocar de treinador faltando 11 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Essas foram as palavras do presidente do Timão:
“O Sylvinho continua mesmo se perdermos e vai até final do ano, independentemente da pressão”
Veja mais notícias do Timão:
+ Semifinal do Paulistão Feminino será em Barueri
+ Próximo jogo
Duílio em agosto
Nesse sentido, conforme contou Salazar, Duílio relembrou entrevista que havia dado em agosto:
“Jamais vou colocar prazo para o treinador, mesmo porque eu acredito muito no trabalho dele e o que está sendo feito, e o resultado a gente já vê um time mais organizado. Fizemos bons jogos com Santos e Ceará, mas o time ainda vai oscilar. Não vamos jogar sempre assim, o time ainda vai oscilar, estamos remontando o time, é uma outra forma de jogar, é um novo treinador, e a mudança de treinador não resolve o problema sempre, a gente está cansado de ver isso”
Por fim, clique aqui e se inscreva no canal Identidade Corinthiana no YouTube.