Aviso de Cookies

Duilio faz pronunciamento e pede desculpas após a goleada sofrida pelo Corinthians

Matheus Pogiolli

duilio-faz-pronunciamento-e-pede-desculpas-apos-a-goleada-sofrida-pelo-corinthians

Atual mandatário do Corinthians, Duilio Monteiro Alves passou pela zona mista da Neo Química Arena, a fim de situar sua visão sobre a goleada sofrida pelo Timão para o Bahia, por 5 a 1.

Além da opinião sobre o que foi o jogo, o presidente também pediu desculpas pelo péssimo resultado.

Presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves faz pronunciamento após goleada sofrida pelo Timão 

O Corinthians recebeu o Bahia, na Neo Química Arena, em duelo válido pela 35° rodada do Brasileirão. Na partida em questão, o alvinegro foi superado pelo placar de 5 a 1, surpreendendo os torcedores presentes no estádio.

Mandatário do Corinthians, Duilio compareceu ao setor de imprensa da arena, fazendo um pronunciamento sobre o que foi esse embate.

“Por tudo o que a gente viu hoje, não vou ficar aqui respondendo pergunta. O time fez um jogo horroroso, um vexame. Não tem o que justificar, não tem o que responder. O Mano já falou na entrevista dele que nada deu certo, e a gente tem que se desculpar com a torcida e entender essa derrota, esses protestos. Eles tem razão, hoje não tem o que falar depois disso. Por isso não queria responder perguntas com a cabeça cheia, mas queria passar aqui pra falar com vocês (imprensa) e com os torcedores. É pedir desculpa, não adianta. Agora temos três jogos até o fim da temporada para que a gente mude essa imagem que ficou de hoje, horrorosa”, disse ele.

Com a derrota sofrida para o Bahia, o Corinthians está na 12° colocação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos conquistados. O resultado negativo contra os baianos fez com que o Timão ficasse a apenas três pontos da zona de rebaixamento.

Reta final de Brasileirão

Após a péssima atuação e goleada sofrida pelo Bahia, o Corinthians, agora, terá pela frente o Vasco, fora de casa, além de receber o Internacional e visitar o Coritiba. Perto da zona de rebaixamento, os comandados de Mano Menezes tentarão ao menos uma vitória, para que possam chegar aos 47 pontos e se livrar de mais uma queda na história do clube.