Aviso de Cookies

Cássio fala sobre goleada sofrida e comenta tensão das eleições: “Não é normal”

Matheus Pogiolli

cassio-fala-sobre-goleada-sofrida-e-comenta-tensao-das-eleicoes-nao-e-normal

Capitão e maior ídolo da história do Corinthians, Cássio foi o único atleta a passar na zona mista da Neo Química Arena após a goleada sofrida contra o Bahia, por 5 a 1.

Abalado, o camisa 12 falou sobre a partida e dissertou sobre as eleições no clube.

Cássio fala sobre goleada sofrida e comenta tensão das eleições

Em duelo válido pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians sofreu uma das piores goleadas de sua história. Contra o Bahia, na Neo Química Arena, o alvinegro foi superado pelo placar de 5 a 1, fazendo com que sua situação piorasse na competição. Com o péssimo resultado adquirido, apenas Cássio Ramos, goleiro do Corinthians, falou com a imprensa no pós-jogo.

Inicialmente perguntado sobre o resultado acachapante, o arqueiro deu sua visão da partida.

“Sobre o jogo, não tem o que falar cara, é aceitar as críticas. 5 a 1 em casa não tem o que falar, não tem o que defender. Foi um péssimo jogo nosso, no contexto geral. Acabamos sofrendo uma derrota muito dura e que não é normal de acontecer, então espero que não aconteça nunca mais”, iniciou o ídolo do Timão.

Indagado também sobre o momento político do clube, Cássio respondeu se a tensão para a escolha do novo presidente pesou para o desemprenho ruim dos atletas.

“Acho que não (pesou), já saíram muitas coisas das eleições. Muita coisa há muito tempo. Agora saiu uma que não é normal, parece que teve tiro por lá (Parque São Jorge), e isso não é uma coisa normal pro mundo que nós vivemos hoje em dia”, encerrou o capitão do Corinthians.

Eleições no Timão

No próximo sábado (25), o Corinthians conhecerá o novo presidente para os próximos anos. No pleito, André Luiz de Oliveira, da situação, disputará o cargo contra Augusto Melo, da oposição.

Você pode acompanhar toda a cobertura das eleições pelo canal da Identidade Corinthiana, no YouTube.