Aviso de Cookies

Em noite que time e técnico vão mal, Corinthians é goleado pelo rival

Caíque Guirao

O Corinthians visitou o Palmeiras no Allianz Parque, em partida válida pela vigésima oitava rodada do Brasileirão, e teve uma péssima noite. Jogadores e o treinador estavam perdidos em campo.

identidade corinthiana idc em noite que time e tecnico vao mal corinthians e goleado pelo rival foto rodrigo coca ag corinthians
Time e técnico têm noite irreconhecível. Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O Timão começou tendo boas chances com Jemerson, Gil e um bom chute de Cazares, mas foi Raphael Veiga que abriu o placar. Sem conseguir retomar o meio de campo, o alvinegro viu o rival ampliar com Luis Adriano.

O alvinegro voltou irreconhecível, com Mancini mexendo mal na equipe pela primeira vez: tirou Vital e, incompreensivelmente, colocou Léo Natel. Cantillo, que também estava mal, deu lugar a Ramiro. O jogo não mudou, e o Palmeiras fez mais dois gols. O quarto, e último, gol palmeirense foi numa falha enorme de Gabriel ao recuar a bola. O volante ainda chegou ao ser expulso ao desnecessariamente cava uma falta e ainda acertar a mão no rosto de um jogador adversário. No lance, Gabriel estava na frente do jogador palmeirense e poderi simplesmente ter chutado a bola para longe.

Perdido nas trocas, Vagner Mancini ainda colocou Everaldo no lugar de Cazares e Xavier no lugar de Gustavo Mosquito. As entradas de Ramiro e Xavier foram compreensíveis, mas tínhamos jogadores piores em campo. Fábio Santos e Jemerson também não estavam numa boa noite (o zagueiro quase fez um gol contra).

Bruno Méndez e Luan precisavam ter entrado, Cazares não deveria ter saído, e Gabriel precisava ter sido substituído pois deu muitos sinais de que não estava num bom dia.

A próxima partida do Corinthians será na quinta (21), às 21h. O time receberá o Sport na Neo Química Arena.

Leia também:
- Gustavo Mosquito: Da série B a titular no Corinthians

Deixe um comentário