Apesar de já ter anunciado que 2021 será ano de redução de gastos, a diretoria do Corinthians vem sendo procurada por empresários de atacantes.
Conforme reportagem do Globo Esporte, o Corinthians recebeu recentemente a indicação de cinco nomes para o ataque. A começar por um nome que atua no futebol nacional, dentre os atletas indicados está Bruno Mezenga. O jogador de 33 anos vive boa fase na Ferroviária e, atualmente, é o artilheiro do Campeonato Paulista com oito gols. Contudo, a idade avançada dificulta qualquer negociação.
Nesse sentido, surgiram ainda indicações de atacantes que atuam no futebol internacional, como Nicolás Blandi, jogador do Colo-Colo, no Chile, Jerónimo Barrales que atua na Grécia, no Asteras. Bem como, Fernando Fernández, algoz do Timão atuando pelo Guarani do Paraguai na Pré-Libertadores de 2020 e, por fim, Cristián Arango, atacante do Millionarios.
O time colombiano chegou a falar em valores de venda, todavia, os empresários do atleta tentaram o empréstimo. Porém, o Corinthians, por sua vez, diz não ter conhecimento sobre o assunto.
Dessa forma, tudo indica que o Corinthians se manterá firme na proposta de enxugar os gastos. Afinal, sem novos reforços, o técnico Vagner Mancini tem escalado os jovem recém promovidos da base e eles têm dado conta do recado.
Leia também: Base deverá seguir ganhando espaço entre os titulares