Aviso de Cookies

Escalação: confira quem pode enfrentar o Fortaleza

Caíque Guirao

O Corinthians seguiu a preparação para enfrentar o Fortaleza na tarde do próximo domingo, na Neo Química Arena. Com o embate chegando, já é possível esboçar uma possível escalação.

O revezamento segue, mas Cássio deverá estar na escalação do próximo domingo. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
O revezamento segue, mas Cássio deverá estar na escalação do próximo domingo. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

Finalizando o processo de transição, Robson Bambu está disponível para ser relacionado. O defensor vinha se recuperando de uma lesão muscular, e agora pode ser chamado por Filipe Almeida. Gil, que ficou de fora na partida passada por conta de uma gripe, também está de volta.

Com exceção de Vítor Pereira, que ainda não voltou a treinar presencialmente após testar positivo para Covid-19, todo o elenco está apto para jogar. No entanto, caso o técnico teste negativo neste sábado, ele poderá voltar à sua função na beira do gramado.

As atividades desta última sexta-feira (29), foram divididas em três etapas. No início, os atletas se aqueceram e praticaram passes, depois passaram para cruzamentos e finalizações e, por fim, realizaram um trabalho tático de enfrentamento e de bolas paradas defensivas. Robert Renan e Giovane, ambos da base, fizeram parte do treino.

Veja mais notícias do Timão
Raio-X: O lanterna Fortaleza

Próximo jogo

Dessa maneira, uma provável escalação alvinegra poderá contar com Cássio, Rafael Ramos (Fagner), Gil, Robert Renan, Lucas Piton, Du Queioz (Xavier), Cantillo (Paulinho), Giuliano, Róger Guedes, Gustavo Mosquito e Júnior Moraes.

Corinthians e Forteleza se enfrentarão às 16h do próximo domingo (01), na Neo Química Arena. Fagner está apto para jogar, entretanto é bem provável que seja poupado para poder atuar contra o Deportivo Cali, no meio da semana que vem. O Timão está na liderança em seu grupo da Libertadores, mas precisa pontuar nos próximos jogos para garantir a classificação com maior tranquilidade.

Deixe um comentário