Aviso de Cookies

Escalação: quais serão as escolhas de Sylvinho?

Caíque Guirao

Updated on:

Com mais dois dias de preparação para a partida contra a Chapecoense, Sylvinho precisa definir a escalação do Timão.

Renato Augusto e Adson treinam antes da partida contra a Chapecoense. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Renato Augusto e Adson treinam antes da partida contra a Chapecoense. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

O treino de hoje teve duas baixas, mas pelo menos uma delas não deverá ser problema para o jogo. Cantillo foi liberado por conta do nascimento de seu filho – o camisa 24 foi acompanhar o nascimento de Thiago. A outra baixa foi o lateral Lucas Piton, que sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e foi para a parte interna do CT. Quem entrou para seu lugar foi Reginaldo, lateral esquerdo que integra a equipe sub-20.

Dessa forma, em processo de renovação de contrato, Gabriel Pereira treinou normalmente com o restante do elenco. Apesar das informações confusas por parte de seu empresário, o discurso é de que a intenção do atleta é permanecer no clube.

Se recuperando de lesão, Willian segue fora por prazo indeterminado e sendo constantemente avaliado. Cássio é outro desfalque por cumprir suspensão automática após receber seu terceiro cartão amarelo. Em compensação, João Victor volta após ser ausência na rodada passada.

Veja mais notícias do Timão:
+ Cássio fora? Fazia seis meses que não acontecia

+ Próximo jogo

Assim, a provável escalação do Corinthians deverá contar com Matheus Donelli, Fagner, João Victo, Gil, Fábio Santos, Cantillo, Renato Augusto, Giuliano, Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito (Adson, Vitinho ou Jô) e Róger Guedes.

Por fim, o Timão e a Chapecoense se enfrentam às 21h30 da próxima segunda-feira (01), quando a Neo Química Arena poderá voltar a receber 100% do público. O site da venda de ingressos apresentou instabilidade nesta sexta-feira (29), mas voltou ao normal no fim do dia.

Deixe um comentário