De volta em São Paulo, o Corinthians continuou seu trabalho de preparação para o seu próximo compromisso. A principal questão é saber qual será a escalação da equipe de Vítor Pereira.
Apesar do susto na Colômbia, Fagner não rompeu, nem fraturou nada. Após avaliação, foi detectada uma entorse em seu tornozelo direito, portanto a recuperação é bem mais tranquila. Quem sentiu um desconforto no quadril durante os treinos foi Luan, que ainda não teve nenhuma chance em campo desde a troca de técnicos. No entanto o camisa 7 recebeu uma injeção de ácido hialurônico e iniciou sua recuperação.
Assim como aconteceu na atividade de quinta, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo na academia. Os demais atletas foram a campo e realizaram um trabalho dividido em duas partes. A primeira parte focou em aquecimento e posse de bola, enquanto a segunda foi um treino tático em campo reduzido.
Para completar o treino, jogadores da base foram integrados na atividade: Murillo (zagueiro), Léo Maná (lateral direito), Guilherme Biro e Matheus Araújo (meias) e, por fim, Giovane e Felipe (atacantes). A equipe ainda terá mais um dia de treino neste sábado (07).
Veja mais notícias do Timão
+ Diretor financeiro do Corinthians concede coletiva
+ Próximo jogo
Dessa maneira uma possível escalação alvinegra deverá contar com Cássio, Rafael Ramos, João Victor, Gil, Bruno Melo (Lucas Piton), Du Queiroz, Cantillo (Giuliano), Renato Augusto, Adson (Willian), Róger Guedes e Júnior Moraes.
Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentarão às 18h do próximo domingo (08), em Bragança Paulista, em partida válida pelo Brasileirão.