Aviso de Cookies

Escalação: quem deverá enfrentar o Flamengo?

Caíque Guirao

Mesmo com algumas baixas importantes, Vítor Pereira ganhou um ou outro reforço para poder armar a escalação alvinegra diante do Flamengo.

Provavelmente na escalação inicial, Cássio completará 600 jogos se entrar em campo. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Provavelmente na escalação inicial, Cássio completará 600 jogos se entrar em campo. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

Gustavo Mosquito, recuperado de tendinite, e Adson, recuperado de Covid-19, estão à disposição do treinador e têm grandes chances de estarem entre os 11 iniciais no compromisso deste domingo (10). Willian treinou novamente, mas precisou dar uma atenção especial ao ombro. É improvável que ele vá jogar, entretanto certamente estará no banco, assim como foi na Bombonera.

A lista de atletas no departamento médico diminuiu com os retornos de Adson e Mosquito, mas Fagner, Maycon, Renato Augusto e Júnior Moraes, ainda não deverão estar aptos para atuar. Gustavo Mantuan, que sofreu uma lesão leve, não deverá mais atuar pela equipe pois está negociado com o Zenit e sua saída já estava agendada para ser em breve.

Luan, que sequer esteve presente no treino aberto da última sexta, parece estar cada vez mais próximo de deixar o clube. Nem que seja por empréstimo. O atacante, que não vem sendo relacionado para as partidas, provavelmente perderá o número 7 para o novo reforço, Yuri Alberto. Yuri só poderá atuar após o dia 18 de julho, data que em que a janela de transferências reabrirá.

Veja mais notícias do Timão
+ Raio-X: Um Flamengo em recuperação

Próximo jogo

Dessa maneira, uma possível escalação do Corinthians deverá contar com Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo, Lucas Piton (Fábio Santos), Du Queiroz, Cantillo, Giuliano, Adson, Gustavo Mosquito e Róger Guedes.

Corinthians e Flamengo se enfrentarão às 16h deste domingo (10), na Neo Química Arena. Ambas as equipes se enfrentam agora pelo Brasileirão, mas voltarão a se enfrentar pela Libertadores em menos de um mês.

Deixe um comentário