Aviso de Cookies

ESPECIAL – Adeus, Paulo Gustavo! Ator contracenou com personagem corinthiano fanático e clube se manifesta

Luís Butti

A noite do dia 4 de maio ficou muito mais triste. Morreu o humorista Paulo Gustavo, após ser internado cerca de dois meses atrás por complicações do COVID-19. Fenômeno de público no cinema e teatro com “Minha Mãe É Uma Peça” e “Vai Que Cola”, a morte do ator choca o país. O Twitter Oficial do Corinthians também se manifestou.

“O Corinthians manifesta sua solidariedade aos parentes, amigos e fãs do querido ator Paulo Gustavo. Num Brasil que precisa de humor, tudo fica muito mais sem graça hoje.”, postou o clube. Mas o que pouca gente lembra é que um dos maiores sucessos do ator envolveu diretamente o Corinthians através de um de seus colegas de cena.

No sitcom “Vai Que Cola”, exibido no Multishow por várias temporadas, Paulo Gustavo vivia o malandro Valdomiro Lacerda, que abandona sua vida de luxo no Leblon para viver numa pensão no Méier, onde contracena com vários personagens. Um deles, o motoboy Sanderson da Anunciação, representado pelo humorista Marcelo Médici. Sanderson sempre se apresenta usando camisas do Corinthians, time de Marcelo Médici, e contracenava com Paulo Gustavo (e com outros personagens). Apesar de ser torcedor do Fluminense, o Corinthians entrou de vez na vida de Paulo Gustavo.

O ator alvinegro Marcelo Médici também se manifestou nas Redes Sociais: “Paulo Gustavo, não consigo acreditar.”, postou o humorista Marcelo Médici sobre a morte do colega. A pensão no Méier vai ficar mais vazia, mais sem graça e mais triste, até para o amigo alvinegro do malandro Valdomiro. Boa viagem, Paulo!

https://identidadecorinthiana.com/jogos/proximo-jogo-sport-huancayo-corinthians-sul-americana-2021/
Leia também: Ação movida por ex-jogador faz Justiça penhorar R$ 1,3 milhão do Corinthians
https://youtu.be/y_eteDb09NI

Deixe um comentário