Everaldo diz que Corinthians entrou para sufocar o América-MG

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

O Corinthians perdeu por 1 x 0 para o América-MG, em sua estreia na Copa do Brasil. O jogo disputado na Neo Química Arena nessa quarta-feira (28), foi válido pelas oitavas-de-final do torneio.

everaldo corinthians copa do brasil américa idcsccp identidade corinthiana
Everaldo falou sobre a proposta de jogo do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Titular no ataque do Alvinegro na confronto diante dos mineiros, o atacante Everaldo concedeu entrevista ainda no gramado da casa corinthiana. O jogador revelou qual foi a estratégia do jogo tentada pelo Timão.

“Nós entramos com a proposta de sufocar os caras, de atacar bastante para tentar fazer os gols. Eles vieram para se defender e sair em contra-ataque. Infelizmente numa escapada eles fizeram o gol”, disse o camisa 37, que seguiu comentando sobre o mata-mata da Copa do Brasil com o América-MG, mas falou também do duelo contra o Inter, pelo Brasileirão.

“Mas ainda está em aberto, vamos trabalhar forte, tentar esquecer, sábado (31), temos o Internacional (no Brasileirão), e depois trabalhar forte para reverter. Sabemos da nossa força e vamos em busca da classificação”.

Para conseguir ir para as quartas-de-finais do torneio o Corinthians terá que vencer o América-MG por pelo menos dois gols de diferença. Em caso de vitória simples, a partida vai para os pênaltis. O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira (04), às 21h30, no estádio Independência, em belho Horizonte.

Mas antes disso os comandados pelo técnico Vagner Mancini voltam a campo pelo Brasileirão, contra o Internacional. O jogo é neste sábado (31), às 19 horas, na Neo Química Arena.

LEIA TAMBÉM:
- América/MG vence Corinthians em partida de ida.

https://www.youtube.com/watch?v=6X29u4cIFHg

Deixe um comentário