O Corinthians foi derrotado por 2 a 0 pelo Fluminense na noite da última quarta-feira. Ainda no início jogo, o Timão se viu ficar para trás no placar ao ver Cano abrir o marcador. Fábio Santos falou sobre o desânimo do grupo e que a perda do título da Copa do Brasil deixa vestígios na equipe do Parque São Jorge.
– Difícil falar, a pancada foi muito grande. A gente deu uma resposta contra o Santos, mas é natural sentir uma derrota da maneira como foi, estávamos confiantes. A gente tem que tentar esquecer, por mais difícil que seja, e mudar essa chave para classificarmos o mais rápido possível, disse Fábio Santos na Zona Mista.
Em seguida, o jogador falou sobre a desatenção da equipe, novamente nos primeiros minutos, e que levou a equipe carioca sair na frente.
– Você tem que dar poucas chances, sabendo que eles vão ficar com a bola. Você se desgasta mais, e em uma bola parada você pode tomar o gol. Infelizmente aconteceu, desatenção nossa que dificulta na sequência da partida, complementou.
Por fim, Fábio Santos comentou sobre a indefinição sobre a permanência de Vítor Pereira. O lateral afirmou que isso não tem influenciado dentro de campo.
– Acho que não. A gente sabia que ele tomaria uma posição depois da Copa do Brasil. Isso é muito particular dele, e a gente está aguardando, mas não tem influenciado dentro de campo, finalizou.
O Corinthians volta suas atenções para o próximo sábado, para o jogo atrasado contra o Goiás, pela 32ª rodada do Brasileirão. Com a presença de ambas as torcidas, o duelo será na Serrinha, a partir das 19h30 (de Brasília).
Veja mais sobre o Timão:
+ Opinião: Se fica ou não, a verdade é que o jogo continua
+ Próximo jogo