Multicampeão com a camisa do Corinthians, Fábio Santos retornou ao clube recentemente com a mesma qualidade no futebol apresentado. Entretanto, nem tudo está igual, o lateral não sentiu o calor da fiel na Neo Química Arena.
Ainda com jogos sem públicos, resultado da pandemia do Covid-19, o lateral destacou que o Timão é a equipe que mais sofre por não ter o apoio de seu torcedor. O jogador falou sobre o assunto no programa “Aqui com Benja”, no canal Fox Sports
“A principal equipe que vem sofrendo com isso, acredito que seja o Corinthians, porque tem essa marca do torcedor empurrar a todo momento, não vejo a hora de o torcedor voltar, poder ter esse envolvimento com ele nas partidas”, disse Fábio Santos, apontando ainda a diferença que a Fiel faria nos atletas recém contratados.
“Até para esses jogadores que chegaram agora e não viveram essa experiência, saber que com torcedor é diferente, tem uma motivação a mais sim, sem dúvidas, a gente já está acostumado a jogar sem torcida, mas é muito ruim, realmente é desesperador, a gente não vê a hora de poder jogar com torcida novamente”, afirmou o lateral do Timão.
O Corinthians volta a campo no próximo domingo (13), para enfrentar o São Paulo. O Clássico será disputado às 18h30, na Neo Química Arena.
LEIA TAMBÉM: - Após lesões, Gabi Nunes comemora final perfeita com o Corinthians.