Fábio Santos revela conversa com Cássio para dividir fardo no Corinthians

Henrique Manfio

Com os últimos resultados obtidos pelo Corinthians, Cássio foi severamente criticado pela torcida corinthiana. Na mesma semana, o experiente Fábio Santos foi anunciado pelo Timão. Já velho conhecido no clube, o lateral-esquerdo revelou diálogo com o camisa 12 do Coringão.

fabio santos corinthians idcsccp corinthians agencia 2
Fábio Santos revela que chegou para dividir fardo com Cássio. (Foto: Identidade Corinthiana)

No último domingo (18), o Corinthians sofreu goleada de 5 x 1 para o Flamengo, na Neo Química Arena. Ao final da partida, Cássio comentou sobre toda sua responsabilidade no Timão. Hoje (20), em sua apresentação, Fábio Santos revelou que o goleiro já está motivado para a próxima.

“Encontrei o Cássio um pouco mais tranquilo. Obviamente chateado pela derrota. É um cara que sempre venceu e acabou de perder um jogo da forma como perdeu no domingo. A gente conversa e já estamos motivados para mais um jogo na quarta.”, disse Fábio, que seguiu falando sobre dividir o fardo com Cássio.

“Falei para ele: ‘Chegou mais um pra dividir com você’, mas pra levantar o astral no clube. Vejo ele motivado para o próximo jogo. Esquecer o que aconteceu no final de semana.”, concluiu.

Nesta quarta-feira (21), o Corinthians terá novo duelo pelo Brasileirão. Desta vez o adversário será o Vasco, no São Januário, às 21h30, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro. Tal jogo pode marcar a reestreia do lateral Fábio Santos.

LEIA TAMBÉM:
- Como chega o Corinthians matematicamente para o jogo contra o Vasco

https://www.youtube.com/watch?v=tRKET6Cw8bg

Deixe um comentário