A poucos dias de fazer sua estreia na Libertadores contra o Alway Ready em La Paz, na Bolívia, Fagner ainda não está recuperado da lesão que o tirou de combate há pouco mais de uma semana. Na ocasião, ele foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o São Paulo na semifinal do Paulistão.
Desde que sentiu uma lesão na coxa esquerda, o lateral não vem participando dos treinos da última semana. Ainda que o departamento médico diga que ele pode ser utilizado, o atleta não fez nenhum treino de transição, ou bola, então seria bastante arriscado colocá-lo para jogar por muito tempo na altitude.
Vítor Pereira testou vários jogadores e algumas formações diferentes, inclusive uma com três zagueiro. No entanto, o mais provável é que o técnico mantenha quatro jogadores na linha defensiva, com um lateral de cada lado. Isso pode ser mais uma chance para João Pedro tentar mostrar algum serviço.
Sem se recuperar de dores no quadril, outro que deverá ser desfalque na partida da próxima terça, é Luan. O atacante também não acompanhou os treinos que o novo técnico realizou no decorrer da semana.
Treinando normalmente neste último domingo (03), o elenco foi dividido em três grupos. Dessa maneira, um praticava posicionamento e finalizações, enquanto outros dois faziam enfrentamento entre si. As atividades seguiram com um treino de posse de bola, cobranças de pênalti e, por fim, novamente finalização.
Veja mais notícias do Timão
+ Corinthians feminino empata Majestoso
+ Próximo jogo
Provável escalação
Vítor Pereira treinou várias formações diferentes, então ainda é incerto saber quem serão os titulares no próximo compromisso. Sem Fagner , podeamos ver o Corinthians ser escalado com Cássio, João Pedro, João Victor, Raul Gustavo (Gil), Lucas Piton, Maycon (Cantillo), Du Queiroz, Renato Augusto, Adson, Willian e Róger Guedes (Jô).
Corinthians e Always Ready entram em campo às 21h30 da próxima terça-feira (05). A partida será transmitida pelo SBT.