Fagner lamenta gol cedo, mas diz que o Corinthians melhorou durante o jogo contra o Santos

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

Jogando em casa e precisando vencer, o pior cenário para o Corinthians contra o Santos era tomar um gol cedo. E foi justamente o que aconteceu na partida dessa quarta-feira (07), na Neo Química Arena válida pelo Brasileirão.

fagner corinthians santos brasileiro idcsccp identidade corinthiana
Fagner disse que o time melhorou após o gol do Santos (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Após um primeiro tempo muito ruim, onde só conseguiu o empate nos minutos finais da etapa inicial, o Timão até buscou a virada, mas sem sucesso. Fagner, ainda no gramado da casa corinthiana, falou sobre o jogo para o canal Sportv.

“Tenho certeza que o início não foi da forma que nós esperávamos, tomamos um gol cedo. Mas acho que a partir daí a equipe teve uma postura de agredir um pouco mais, conseguir jogar e colocar a bola no chão”, disse o lateral que seguiu comentando sobre a partida.

“O Coelho fez alguns ajustes no intervalo, a equipe conseguiu pressionar, ter um pouco mais a bola, faltou um pouco de paciência no último terço para podermos ter concluído mais no gol”.

Evolução e tranquilidade para trabalhar

Ainda na entrevista, Fagner destacou que, mesmo que de forma não tão rápida como esperado, o Corinthians está progredindo.

“A evolução está ocorrendo pouco a pouco. Agora temos que ter tranquilidade para seguir trabalhando, pois temos certeza que vamos conseguir as vitórias e melhorar a situação”, disse o camisa 23.

O Timão volta a campo na noite do próximo domingo. O adversário será o Ceará, no castelão às 20h30.

LEIA TAMBÉM:
- Em homenagem ao Corinthian Casuals, manto III do Corinthians é lançado;

- Ainda no vestiário da Neo Química Arena, Sanchez iniciou contatos por novo técnico para o Corinthians.

https://www.youtube.com/watch?v=cthe8XzANyk

Deixe um comentário